quarta-feira, 28 de dezembro de 2016
Ooi,gente, tudo bem?! Já que o ano está acabando, resolvivir aqui no blog contar os meus melhores momentos em 2016!
   Confesso que 2016 para mim foi um ano de muito aprendizado, e como tudo na vida aconteceram coisas boas e coisas ruins. Aprendi que tudo na nossa vida tem um porquê, e que nada acontece por acaso! A cada ano buscamos ser felizes, evoluir como pessoa, e estar cada vez mais perto de sermos pessoas iluminadas.
  Nem sempre nosso ano é maravilhoso como esperamos que ele seja, mas temos que agradecer por tudo o que temos, e saber que tudo que acontece na nossa vida tem um propósito.
   Em 2016 tenho muita coisa para agradecer: Minha família, meus amigos, minha saúde, e tudo mais o que temos! Dentre essas coisas, separei hoje os melhores momentos do meu ano de 2016, e se vocês quiserem, compartilhem também as melhores coisas que aconteceram no ano de vocês. Vamos lá?!

1 - Meu Aniversário - Todos os anos, comemoro o meu aniversário na minha casa mesmo,mas para mim é sempre um momento muito especial, então resolvi colocar nos meus melhores momentos de 2016!

2 - Excursão para o Parque Vale verde com a escola - em setembro deste ano eu e as turmas do Sétimo e Oitavo ano da minha escola fomos para um parque chamado vale verde, onde fomos na tirolesa, viveiro de lóris entre tantas outras atrações e para mim foi um momento muito especial do ano de 2016!

3 - Formatura da minha irmã - Em dezembro deste ano aconteceu a formatura do ensino médio da minha irmã e para mim foi muito especial, representou o fechamento de um ciclo e com certeza foi um momento muito especial deste ano!

4 - Todas as pessoas que comigo estiveram no ano de 2016 - Todos os momentos que passei com minha família, meus amigos e todas as pessoas que gostam de mim, com certeza foi algo muito bom de 2016!




Então foi isso, Beijos, e Feliz 2017! Resultado de imagem para feliz 2017


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se