quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Ooi Gente, tudo bem ?! Hoje faz 1 ano que o Blog foi criado, e como prometido estou aqui com um Post especial, contando como e porque criei o Coisas da Mel Drumond, então vamos lá?!
  Desde sempre eu gostei de moda, beleza e coisas do tipo. Quando eu tinha 10 anos eu criei um blog chamado Dicas da Melissa, lá eu dava dicas de moda, coisas divertidas mas por falta de perseverança eu acabei desistindo dele e até hoje ele se encontra abandonado! No ano passado eu resolvi abrir um novo blog e acabei criando o Coisas da  Mel Drumond um lugar onde eu poderia dar dicar e ajudar quem gosta de moda e beleza como eu... Apesar de eu só estar fazendo o que eu gosto por várias vezes eu fui zoada por ter um  blog, mas sinceramente eu não me importo mais,  aprendi a lidar com as críticas e as coisas que ganho com o blog são muito maiores do que as críticas.
E isso devemos levar para a nossa vida, que por mais que não estamos fazendo algo que não prejudica a ninguém receberemos críticas mas devemos superar...

O Post de hoje foi curto mas super especial pois contei como e porque criei o Blog!Não esqueçam que essa semana nós teremos mais alguns posts e vem novidades sobre a programação do blog!

Se gostou,curte,compartilhe e se inscreva no Blog!Beijos!

                                                        Me siga nas redes sociais!
                                                       * Instagram:Mel.Drumond
                                                       * SnapChat:melissa_drumond
                                                       * FanPage: Coisas da Mel




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se