terça-feira, 9 de agosto de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! Hoje vim trazer para vocês, mais um look, e esse look, é super Lindo, confortável e fashion... Lembrando, que todas as marcas das peças que eu utilizo ficam na frente do look! Eu usei ele em festival de dança que fui, ele era a noite, então, por baixo do Cropped usei uma camiseta preta básica!

Com certeza minha peça preferida desse look é o Cropped, ele é lindo, comprei ele na C&A ano passado, nas costas e nas mangas ele tem uma transparência, e na frente ele tem um gatinho! Ao mesmo tempo que ele é muito fofo, ele é bem fashion!



Cropped: Miss Young
Calça:Dzarm
Bolsa:Puc
Sapatilha:Petite Jolie
Jaqueta amarrada na cintura: Hering

Se  você gotou,curte,compartilha e não se esqueça de se inscrever no blog! Lembrando que mês que vem fazemos 1 Ano de Blog!! Beijos!


Me siga nas redes sociais! 

Instagram:Mel.Drumond
SnapChat:melissa_drumond
FanPage:Coisas da Mel

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se