quinta-feira, 16 de junho de 2016
Ooi Gente, tudo bem com vocês?! Hoje vim resenhar o Shampoo hidratante Essencial  Equilibrium da Phytobelle.

O Shampoo promete controlar a oleosidade,dar brilho e refrescância, mas será que ele cumpre o que ele promete?
Primeiramente queria falar um pouco sobre a marca Phytobelle. O conceito da marca é de produtos naturais , que não contenham Sal entre outras coisas! 
Mas agora que já falei um pouquinho sobre a Marca( se você quiser saber mais é só entrar no site da marca ) vamos a resenha?
 Então, eu vou dividir em  Tópicos
* Cheiro
* Consistência
* Desempenho
*Nota de 0 à 10 

Então o primeiro tópico é cheiro, e quanto a isso , enquanto você utiliza o produto ele tem um cheiro muito forte, não é ruim, mas é forte, porém depois que você enxágua o cheiro fica suave e muito gostosinho, então gostei bastante! 
Quanto a Consistência é bom nem duro nem aguado! 
O desempenho eu achei excelente cumpre super o que promete, deixa o cabelo com brilho, maciez, um cheirinho refrescante e controla super a oleosidade, então tipo: AMEEEI! 
A Nota final que dou é: 10 pois de verdade valhe super a pena, é acessível, e trata do seu cabelo! 

Imagens do meu Cabelo após a utilização do produto 




Embalagem (Amostra Grátis) 





Então foi isso gente, se você gostou, curte, compartilhe e não deixe de se inscrever no Blog! Beijos! 


Minhas redes sociais! 

* SnapChat: melissa_drumond
* Instagram: mel.drumond
* Fan Page: Coisas da Mel

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se